pessoal

Workshop de Escrita Criativa

Participei no Workshop de Escrita Criativa da Rita da Nova e venho contar-vos como correu. Desde a primeira edição que ando de olho nas datas dos workshops e finalmente surgiu uma oportunidade, num sábado após uma semana bastante descontraída para mim. Com o início de um novo mês, decidi dedicar mais tempo a atividades para mais tarde recordar e esta foi, sem dúvida, uma delas.

Para além de tudo o que aprendemos de mais prático – como formas de desbloquear a escrita, que me serão muito úteis no futuro – é também o convívio e o bom ambiente durante o dia que fazem deste workshop algo tão descontraído e especial, como só assim consigo levar a escrita. De um ponto de vista mais pessoal, é sempre muito interessante para mim conhecer pessoas mais velhas do que eu – e perceber que afinal ainda consigo ser a mais novinha do grupo -, com backgrounds diferentes e com histórias muito interessantes para contar. Há muito tempo não me rodeava por pessoas com tanta paixão pela escrita como jeito com as palavras. Soube mesmo bem passar um sábado assim. Resta-me agradecer à Rita e ao Guilherme pela amabilidade e às minhas companheiras de workshop pela boa companhia! Vemo-nos numa próxima edição?

Já recomendei o workshop a amigas que sei que vão adorar e, agora, digo-vos que vale muito a pena. Para quem se inscrever: depois contem-me como correu, sim?

Inês Nobre
Um blog sobre o que mais me apaixona, como melhor me sei expressar - pela moda e pela escrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *